Você tem interesse em fazer parte da ADOBA?

 

Para que possamos atuar da melhor forma nesta associação, proporcionando ações que promovam o nosso crescimento, solicitamos a colaboração anual para os custos administrativos. Para darmos continuidade, você deverá nos enviar o formulário abaixo preenchido e documentos por email (adoba@doulasdabahia.com.br). Em caso de dúvidas sobre o passo a passo de como se associar, entre em contato por email. 

 

Vantagens para Doulas Associadas: 

As integrantes da ADOBA terão suas informações pessoais e seu contato adicionado aqui neste site, caso assim desejem, o qual tem o propósito de manter a divulgação do nosso trabalho, enquanto doulas. Associadas da ADOBA também terão descontos em nossos cursos, eventos; além de colaborar com a luta da categoria em nosso estado!

 

Conheça um pouco mais sobre a ADOBA através de nossas redes sociais (FB: /doulasdabahia  IG: doulasdabahia), além de participar de nossas reuniões. 

Diretoria ADOBA.

Como se associar (3 passos):

1                                         2                                        3     

Inicialmente, solicitamos o preenchimento deste formulário. Nele você poderá colocar alguns dados para que possamos fazer seu cadastro aqui no site.
Clique no botão abaixo para preenchimento do formulário:
Após o preenchimento do formulário, caso não tenha conseguido anexar os documentos nele, favor enviá-los por email:
1. RG
2. CPF
3. Comprovante de residência
4. Foto 3x4
5. Foto que gostaria de colocar em nosso site
6. Certificado de formação de Doula
Após o envio dos documentos, você receberá as orientações para pagamento da anuidade.
O valor da anuidade foi definido em assembleia geral. Ficou acordado o valor de R$100 conforme decisão geral.
 
O vencimento da Anuidade ocorre no dia 30 de Abril.
 
O pagamento a vista será no valor se R$100 e o pagamento parcelado terá acréscimo de 20%, totalizando R$120.*
 
Pagamento após a data de vencimento terão acréscimo de 2% ao mês de juros.*
 
O parcelamento deverá ser realizado até a data de 30 de Abril, a primeira parcela. Os tipos de pagamento serão: depósito/transferência em conta bancária ou por boleto (temos limites por mês).
 
*Devido a pandemia em que vivemos e implicações econômicas, decidimos retirar (neste ano de 2020) o acréscimo de 2% de juros por mês e transferir o prazo da renovação da anuidade de 2020 para 20 de dezembro. Na primeira Assembleia Geral de 2021 voltaremos a pensar sobre o valor e prazo da anuidade.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Tesouraria e/ou Secretaria Executiva da ADOBA, através do nosso email.
  • Black Instagram Icon
  • Ícone de App de Facebook

© 2016 ADOBA | todos os direitos reservados